Adsense

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Iphone Interface - Ajustes - Sobre



Algumas coisas bem básicas como saber quanto de memória tem disponpivel no seu Iphone 4, quantos dados já consumiu de sua conta ou mesmo qual a versão do seu sistema operacional OS podem ser facilmente verificados num caminho que vamos apresentar agora.

Clique neste ícone na sua tela principal:


Na imagem abaixo você vê uma lista extensa de ajustes entre os quais tem um que se chama Geral.


 Ao clicar nesta opção vai abrir uma tela com uma lista de várias opções, mas queremos abrir a primeira da lista que se chama Sobre.



Ao clicar nesta opção aparecerá várias informações sobre o seu Iphone 4 entre elas muitas importantes para prevenir situações que podem afetar o seu bolso, como controlar o consumo de tráfego de dados na internet para não estourar o pacote de dados que você comprou de sua operadora.

Mas uma lista grande de informações úteis (ou não) aparece na tela tais como:

Nome da rede que está operando, total de fotos, vídeos, aplicativos, memória total e disponível, a versão do sistema operacional em muitos outros códigos sobre o seu celular.

Esta dica é simples, mas quando eu acabei de comprar meu Iphone 4 demorei um pouco para descobrir onde em meio a tantos comandos encontraria a memória disponível no meu celular. Para você não sofrer como eu sofri, estou oferecendo esta informação.

Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário